Após terminar de vender os itens, chegou a hora do cliente pagar.
Para abrir a tela de recebimento, pressione [SubTotal] na tela de venda após vender o último item.
Aqui é possível dividir o recebimento em até 5 finalizadoras.
Para escolher uma finalizadora, digite o valor recebido e pressione a tecla da finalizadora respectiva. Caso o recebimento seja igual ao valor total da venda, basta pressionar diretamente a finalizadora sem digitar o valor, neste caso não haverá troco.
Se o valor digitado for menor que o valor total, a frente de caixa colocará a finalizadora e o valor digitado na lista abaixo e aguardará a próxima finalizadora.
As finalizadoras irão aparecendo na tela e seus valores a direita (olhe a figura).

Uma vez que o valor das finalizadoras for igual ou superior ao valor da venda a frente de caixa apresenta o troco (na parte inferior) e a mensagem:
No final da impressão a frente abre a gaveta de dinheiro - se houver
Quando operador fechar a gaveta, os dados na tela são zerados para iniciar um novo cliente.
Mensagens de rodapé
São mensagens que podem ser impressas no rodapé do cupom fiscal juntamente com o número do log e nome do operador atual.
A mensagem permite até 2 linhas de textos diversos, como por exempo "OBRIGADO PELA PREFERENCIA" e "VOLTE SEMPRE".
Configure-as no Supervisor de retaguarda.
Segurança
Há um parâmetro de segurança que permite definir a confirmação do supervisor caso o total da venda seja acima de um valor específico.
Recebendo em