Este relatório lista as dimensões dos produtos e informações relativas à embalagem.

Depto, Seção, Grupo, Sub Grupo
Informe a estrutura mercadológica dos produtos procurados.
Níveis a serem impressos
Marque as opções até o nível que deve ser detalhado no relatório. Isso alterará o agrupamento dos produtos - quanto mais avançado o nível (no sentido Depto -> Sub Grupo) mais grupos o relatório terá.
Os produtos são listados em ordem alfabética respeitando a estrutura mercadológica, também listada em ordem alfabética.
Listar
Define se apenas os produtos cujas dimensões estejam setadas serão impressos ("Preenchidos") ou se mesmo os que não foram configurados devem ser incluídos ("Todos").
Gr.Semel.
Informe o número do grupo de produtos semelhantes que devem ser impressos. Para pesquisar pressione a tecla '+'. Para não definir grupo informe 0 (zero).
Definidos os filtros, clique o botão "Imprimir". Veja abaixo um exemplo do relatório emitido com os filtros de acordo com a figura acima.
O relatório

Código, Descrição
As duas primeiras colunas identificam o produto.
TE
Tipo da Embalagem. Pode ser: UN (unidade), CX (caixa), KG (quilo), etc...
QE
Quantidade da Embalagem. É o total de unidades do produto que uma embalagem contém.
Alt(CM), Lar(CM), Pro(CM)
Altura, Largura e Profundidade. São as dimensões do produto em centímetros.
Cuba(CM³)
Cubagem, ou volume. É igual aos três campos anteriores multiplicados.
Gr.Semel
Grupo Semelhante. Número do grupo de produtos semelhantes a que o produto pertence.