Em algumas situações pode ocorrer que quando você abre a Frente de Caixa simplesmente é exibida a mensagem de APPCRASH como mostra a tela abaixo:

 

 

Neste caso, existem 2 opções para tentar solucionar:

 

Solução 1: Ativar o DEP

 

1 - Clique com botão direto sobre o ícone "Computador" e selecione "Propriedades"

 

 

 

2 - Clique nas "Configurações avançadas do sistema":

 

 

 

3 - Vá na aba "Avançado" e clique em "Configurações":

 

 

 

4 - Em "Prevenção de Execução de Dados" marque a opção "Ativar a DEP" e pressione o botão "Adicionar...":

 

 

 

5 - Procure o executável da Frente (c:\Frente\Frente.exe) e pressione "OK".

 

 

 

Solução 2: Ativar o modo compatibilidade

 

1 - Clique com botão direito sobre executável e acesse o menu "Propriedades"

 

 

 

 

2 - Na aba "Compatibilidade", marque "Executar este programa em modo de compatibilidade" e "Executar este programa como administrador":