Socoro - e-Sales

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Sistemas > Gestor > Nota Fiscal Eletrônica >

Socoro - e-Sales

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Porque o icone do obj está em vermelho?

Não há conectividade com a e-sales. Pode ser a internet do cliente ou algum outro tipo de comunicação, como servidor da e-sales fora.

 

Porque quando abro o obj ele fecha sozinho?

Porque existe outra instância rodando, talvez em outro usuário do computador. Solução: Vai no gerenciador de tarefas e finaliza um aplicativo chamado javaw.exe

 

Não consigo saber o  o obj está trabalhando, se está conectado, ou seja lá o que está fazendo, e agora?

Para identificar possiveis problemas, é necessário que o java console esteja habilitado no painel de controle, sendo que, uma vez habilitado, é necessário que o mesmo continue aberto enquant o obj estiver aberto.

Para ativar o java console vá em: Iniciar ->  Painel de Controle -> Java -> Advanced -> Java Console -> Show Console

 

Aparentemente esta tudo nomal, porém o gestor está aguardando retorno da nota eletrônica e não sai dali, e agora?

Primeiro, verifique se o servidor da sefaz está funcionando. Como se faz isso? Entre em contato com o pessoal da e-sales, eles sabem lhe informar, verifique no final deste help.

Segundo, vá na pasta de arquivos processados da e-sales, normalmente \esales\processadas\ e verifique se gerou os arquivos.

 Não gerou? Chama a e-sales.

 Gerou? então verifique se esses arquivos já estão no site da e-esales. Como? olhe no final deste help.

 

Como posso saber se os arquivos chegaram a e-sales?

Acesse o site www.nfe-esales.com.br e digite o usuário e senha tal qual o cliente se refere.

 

Cliente: usuário senha

Atacado Neto: dionisio dionisio

Bellato: bellato bellato

Hiper Center: hipe hipe

 

Como entrar em contato com o suporte da e-sales?

Primeiro tente pelo site:

http://oobj.mysuite.com.br/clientlegume.php?param=hd_chat_cad_chatdep&sl=oob&lf=&redirect=http://oobj.mysuite.com.br/empresas/oob/central.php

usuário fag.online@gmail.com e a senha 123456

 

Vá na opção Atendimento Online e escolha Suporte

 

Caso não obtenha sucesso, tente através dos telefones:

62 7811-0602

62 7811-0603

51 9245-4384