Socoro - e-Sales
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•Porque o icone do obj está em vermelho?
Não há conectividade com a e-sales. Pode ser a internet do cliente ou algum outro tipo de comunicação, como servidor da e-sales fora.
•Porque quando abro o obj ele fecha sozinho?
Porque existe outra instância rodando, talvez em outro usuário do computador. Solução: Vai no gerenciador de tarefas e finaliza um aplicativo chamado javaw.exe
•Não consigo saber o o obj está trabalhando, se está conectado, ou seja lá o que está fazendo, e agora?
Para identificar possiveis problemas, é necessário que o java console esteja habilitado no painel de controle, sendo que, uma vez habilitado, é necessário que o mesmo continue aberto enquant o obj estiver aberto.
Para ativar o java console vá em: Iniciar -> Painel de Controle -> Java -> Advanced -> Java Console -> Show Console
•Aparentemente esta tudo nomal, porém o gestor está aguardando retorno da nota eletrônica e não sai dali, e agora?
Primeiro, verifique se o servidor da sefaz está funcionando. Como se faz isso? Entre em contato com o pessoal da e-sales, eles sabem lhe informar, verifique no final deste help.
Segundo, vá na pasta de arquivos processados da e-sales, normalmente \esales\processadas\ e verifique se gerou os arquivos.
Não gerou? Chama a e-sales.
Gerou? então verifique se esses arquivos já estão no site da e-esales. Como? olhe no final deste help.
•Como posso saber se os arquivos chegaram a e-sales?
Acesse o site www.nfe-esales.com.br e digite o usuário e senha tal qual o cliente se refere.
Cliente: usuário senha
Atacado Neto: dionisio dionisio
Bellato: bellato bellato
Hiper Center: hipe hipe
•Como entrar em contato com o suporte da e-sales?
Primeiro tente pelo site:
usuário fag.online@gmail.com e a senha 123456
Vá na opção Atendimento Online e escolha Suporte
Caso não obtenha sucesso, tente através dos telefones:
62 7811-0602
62 7811-0603
51 9245-4384