Registrador Eletrônico de Ponto

Conforme dispõe a Portaria 1510, de 21 de agosto de 2009, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), REP é o equipamento capaz de registrar eletronicamente as marcações de ponto dos funcionários de uma empresa. Toda empresa que utiliza meios eletrônicos para controle de marcações é obrigada a utilizar um REP homologado pelo MTE e um sistema de computador que permita realizar o tratamento das informações contidas nos arquivos gerados por ele.

O REP pode comunicar-se diretamente com o sistema de computador (via rede ou cabo de dados), mas deve obrigatoriamente exportar seus dados em pendrive via porta fiscal (USB). O Market Ponto foi desenvolvido para obter os registros de ponto dos funcionários de ambas as formas; porém, recomendamos que seja utilizado um REP capaz de se comunicar via rede com o sistema, visto que desta forma o trabalho de cadastramento das informações relativas à empresa e aos funcionários é extremamente mais simples.

REPs compatíveis

Atualmente, o Market Ponto está programado para comunicar-se via rede com os equipamentos abaixo. Caso sua empresa possua outro modelo ou marca de REP, entre em contato conosco para adicionarmos seu equipamento à lista.

Gertec MarquePonto (BP e BPD)

Leitor biométrico, magnético e de proximidade

Site do fabricante

Henry Orion6

Leitor biométrico e de proximidade

Site do fabricante

ZPM (família R)

Leitor biométrico, magnético, de proximidade e código de barras.

Site do fabricante

 

Market Gestor foi projetado e desenvolvido por Market Automações Ltda. Todos os direitos reservados